Se você deseja pleitear a apresentação de um Pôster no congresso, leia as instruções:
Para gerar o formulário de envio de pôster é necessário preencher o cadastro de inscrição. O Autor apresentador terá sua inscrição cortesia.
A fim de facilitar a leitura das normas gerais de envio de trabalhos para que haja conformidade com o regulamento do congresso, a informação está segmentada da seguinte forma:
ETAPA 1:
ETAPA 2:
NORMAS GERAIS
O apresentador do trabalho terá sua inscrição como cortesia.
Somente serão aceitos os trabalhos enviados on-line pelo formulário do site.
Não há limite de autores ou número de trabalhos a serem enviado por autor.
Idioma do Resumo: português
Resumo: 2.000 caracteres com espaços (sem incluir o título, autores e instituição), estruturado com:
O programa de submissão dos trabalhos fará a contagem automática dos caracteres do resumo.
Gráficos e figuras não serão aceitos no resumo.
O resumo poderá ser revisado a qualquer momento desde o início do processo até 20 de março de 2023 às 21 horas, data limite para o envio ou até o autor finalizar o trabalho e clicar em ENVIAR.
Atenção: em nenhum momento a equipe do Congresso poderá fazer quaisquer alterações nos trabalhos enviados, relativo a conteúdo ou autoria.
Ao submeter o trabalho para seleção, os autores autorizam a Comissão Organizadora do Congresso e todos os apoiadores do evento, a publicar ou divulgar o trabalho em âmbito nacional e internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.
A Comissão Organizadora reserva o direito de excluir os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas para o congresso.
Após o término do período de avaliação, os resumos dos trabalhos aceitos estarão disponíveis no site do congresso.
ETAPA 1 - Preparo das informações e cadastro do trabalho
Prepare seu resumo com 2.000 caracteres (incluindo espaços)
Acesso ao formulário de resumo: é necessário efetuar o cadastro e criar o login (e-mail) para iniciar o processo. Preencha com um endereço de e-mail válido, pois este será o canal de comunicação com o congresso.
Dados do Autor: informações completas do autor responsável pela correspondência são necessárias (endereço, departamento, instituição, e-mail). Toda a comunicação será feita com o e-mail informado pelo autor correspondente.
Nomes dos autores: Você precisará dos nomes completos pois preencherá os campos relativos a autoria e índice remissivo. Estas informações serão utilizadas para publicações e certificados, sem possibilidade de correção após o envio.
Importante: Campos de preenchimento obrigatório estão marcados com um asterisco (*) no formulário eletrônico.
Figuras ou gráficos não poderão ser adicionados ao texto do resumo.
ETAPA 2 - Envio dos trabalhos
Data limite: 20 de março de 2023, através do formulário de envio.
PREMIAÇÃO
Melhor pôster - receberá uma inscrição para o BCTRIMS ANNUAL MEETING 2023.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE RESUMOS (FAQS)
Quando posso submeter meu trabalho?
Até dia 20 de março de 2023.
Qual o idioma do resumo?
Português.
Onde eu submeto meu resumo?
Os resumos somente poderão ser submetidos via internet. Clique no item Enviar Pôster e preencha o formulário. Será necessário cadastrar o login (e-mail). Preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao trabalho e ao evento será realizada através deste e-mail.
O login será cadastrado pelo próprio autor ao iniciar o processo de envio do resumo e estes dados serão necessários toda vez que você acessar seu trabalho.
Posso rever meu resumo?
Sim, seu resumo poderá ser revisado a qualquer momento até 20 de março de 2023 ou até você clicar em ENVIAR.
Quantos resumos posso submeter?
Não há limite de trabalhos a serem enviados.
Quantos autores podem ter o meu trabalho?
Não há limite de autores por trabalho.
Eu tenho que me inscrever para submeter um trabalho?
Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição. O apresentador do trabalho terá inscrição como cortesia. Os demais autores deverão se inscrever para participar do congresso.
Quando saberei se meu resumo foi aceito?
Após a análise do Comitê Científico, no início de março de 2023, o autor encarregado pela correspondência receberá um e-mail, informando a aceitação do trabalho.
Como será a exposição do meu trabalho, caso ele seja aceito?
Os pôsteres aprovados deverão ser fixados nos painéis com o número de seu pôster, no dia 31 de março às 08h00 e retirados no dia 1º de abril após o término do congresso.
A medida de cada pôster deve ser de 0,90m de largura x 1,20m de altura. A instalação e retirada, inclusive o material necessário e adequado para a fixação e/ou instalação do pôster, fica a cargo do apresentador, devendo respeitar o estabelecido pela Comissão Científica, que não se responsabiliza por eventuais danos ao Pôster.
E-mail: elimar@atepeventos.com.br
Telefone / WhatsApp: (11) 98284-1378, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.