ENVIAR PÔSTER

Data Limite para o envio: 28/02/2023
Prorrogado para: 20/03/2023

Se você deseja pleitear a apresentação de um Pôster no congresso, leia as instruções:

Para gerar o formulário de envio de pôster é necessário preencher o cadastro de inscrição. O Autor apresentador terá sua inscrição cortesia.

A fim de facilitar a leitura das normas gerais de envio de trabalhos para que haja conformidade com o regulamento do congresso, a informação está segmentada da seguinte forma:

ETAPA 1:

  • Preparo das informações
  • Cadastro do Trabalho

ETAPA 2:

  • Envio do Trabalho

NORMAS GERAIS

O apresentador do trabalho terá sua inscrição como cortesia.

Somente serão aceitos os trabalhos enviados on-line pelo formulário do site.

Não há limite de autores ou número de trabalhos a serem enviado por autor.

Idioma do Resumo: português

Resumo: 2.000 caracteres com espaços (sem incluir o título, autores e instituição), estruturado com:

  • Introdução - informar o porquê da pesquisa, ressaltando a sua motivação;
  • Material e Método - Descrever sucintamente o material avaliado e o método empregado em sua avaliação;
  • Resultados - descrever os achados relevantes com dados estatísticos e com a respectiva significância;
  • Conclusões - Comparar os achados com dados na literatura e as principais conclusões.

O programa de submissão dos trabalhos fará a contagem automática dos caracteres do resumo.

Gráficos e figuras não serão aceitos no resumo.

O resumo poderá ser revisado a qualquer momento desde o início do processo até 20 de março de 2023 às 21 horas, data limite para o envio ou até o autor finalizar o trabalho e clicar em ENVIAR.

Atenção: em nenhum momento a equipe do Congresso poderá fazer quaisquer alterações nos trabalhos enviados, relativo a conteúdo ou autoria.

Ao submeter o trabalho para seleção, os autores autorizam a Comissão Organizadora do Congresso e todos os apoiadores do evento, a publicar ou divulgar o trabalho em âmbito nacional e internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.

A Comissão Organizadora reserva o direito de excluir os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas para o congresso.

Após o término do período de avaliação, os resumos dos trabalhos aceitos estarão disponíveis no site do congresso.

ETAPA 1 - Preparo das informações e cadastro do trabalho

Prepare seu resumo com 2.000 caracteres (incluindo espaços)

Acesso ao formulário de resumo: é necessário efetuar o cadastro e criar o login (e-mail) para iniciar o processo. Preencha com um endereço de e-mail válido, pois este será o canal de comunicação com o congresso.

Dados do Autor: informações completas do autor responsável pela correspondência são necessárias (endereço, departamento, instituição, e-mail). Toda a comunicação será feita com o e-mail informado pelo autor correspondente.

Nomes dos autores: Você precisará dos nomes completos pois preencherá os campos relativos a autoria e índice remissivo. Estas informações serão utilizadas para publicações e certificados, sem possibilidade de correção após o envio.

Importante: Campos de preenchimento obrigatório estão marcados com um asterisco (*) no formulário eletrônico.

Figuras ou gráficos não poderão ser adicionados ao texto do resumo.

ETAPA 2 - Envio dos trabalhos

Data limite: 20 de março de 2023, através do formulário de envio.

PREMIAÇÃO

Melhor pôster - receberá uma inscrição para o BCTRIMS ANNUAL MEETING 2023.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE RESUMOS (FAQS)

Quando posso submeter meu trabalho?

Até dia 20 de março de 2023.

Qual o idioma do resumo?

Português.

Onde eu submeto meu resumo?

Os resumos somente poderão ser submetidos via internet. Clique no item Enviar Pôster e preencha o formulário. Será necessário cadastrar o login (e-mail). Preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao trabalho e ao evento será realizada através deste e-mail.

O login será cadastrado pelo próprio autor ao iniciar o processo de envio do resumo e estes dados serão necessários toda vez que você acessar seu trabalho.

Posso rever meu resumo?

Sim, seu resumo poderá ser revisado a qualquer momento até 20 de março de 2023 ou até você clicar em ENVIAR.

Quantos resumos posso submeter?

Não há limite de trabalhos a serem enviados.

Quantos autores podem ter o meu trabalho?

Não há limite de autores por trabalho.

Eu tenho que me inscrever para submeter um trabalho?

Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição. O apresentador do trabalho terá inscrição como cortesia. Os demais autores deverão se inscrever para participar do congresso.

Quando saberei se meu resumo foi aceito?

Após a análise do Comitê Científico, no início de março de 2023, o autor encarregado pela correspondência receberá um e-mail, informando a aceitação do trabalho.

Como será a exposição do meu trabalho, caso ele seja aceito?

Os pôsteres aprovados deverão ser fixados nos painéis com o número de seu pôster, no dia 31 de março às 08h00 e retirados no dia 1º de abril após o término do congresso.

A medida de cada pôster deve ser de 0,90m de largura x 1,20m de altura. A instalação e retirada, inclusive o material necessário e adequado para a fixação e/ou instalação do pôster, fica a cargo do apresentador, devendo respeitar o estabelecido pela Comissão Científica, que não se responsabiliza por eventuais danos ao Pôster.

Quem devo contatar se eu tiver dúvidas ou precisar de assistência durante o processo de envio do trabalho?

E-mail: elimar@atepeventos.com.br
Telefone / WhatsApp: (11) 98284-1378, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.

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